sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deus tem um plano pra sua vida!!!



          Certo dia, estava eu em mais um momento diante de Deus, prostrado em adoração ao Santissimo. Ao passo que via Jesus passando, me vinha uma indagação ao coração: O que Deus  quer pra minha vida?
Confesso que fiquei por alguns instantes refletindo aquela pergunta que surgira em meu coração. E pude compreender então que essa pergunta ia muito mais além do que eu poderia imaginar, pois não se tratava simplesmente de uma pergunta, era o sinal de que eu estava preparado para amadurecer na fé, na minha caminhada na igreja. E ia ainda mais além, pois a minha decisão iria ser o reflexo do restante da minha vida, era a decisão de qual semente plantar nesse momento para fazer a colheita no futuro oportuno.
          Esse momento foi muito especial e pode ter certeza de que esse momento acontece com todos nós, sem distinção. Essa indagação é a resposta de Deus para nós dizendo: "Meu Filho amado, eu estou aqui e quero direcionar sua vida - você deixa?"  Pare por um momento e pense nisso...qual seria sua resposta hoje para o Senhor?
          Deus tem um plano para sua vida. Não importa em qual condição você se encontra, não importa o seu passado, não importa... Deus está de braços abertos esperando por você, pronto pra te acolher e te dar todo amor e carinho. Deus quer te resgatar, te tirar do abismo que se encontra e te trazer de volta o sorriso, a paz, a alegria de viver. Quem tem Deus tem tudo e nada falta - pode ter certeza disso !
           Quer saber qual é o plano de Deus pra sua vida hoje? Deixe-se invadir pela presença d'Ele, e experimentando essa presença terás todas as respostas de que precisa, sua vida será restaurada e transformada, serás curado(a) e toda sua vida será nova pelo poder do Senhor Deus Altíssimo!
          Procure uma igreja perto de sua casa. Existem várias pessoas que poderão te ajudar a buscar e entender como Deus é maravilhoso e como sua vida fica melhor buscando e estando na presença d'Ele.

Louvado seja o Senhor Deus pela sua vida! Você que está lendo esse texto e sentiu assim como eu essa pergunta remexer dentro de você, não fique parado! Dê o primeiro passo confiante em Deus que os outros passos ficaram muito mais fáceis de dar e todas as coisas vão criando novo sentido e novo sabor - o sabor do Amor verdadeiro que vem direto do nosso Deus!


Paz e Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário